Corinthians vende 72 mil ingressos para jogos contra Goiás e Flamengo

No que depender da torcida, o Corinthians estará apoiado nesta reta final da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Foi o que os corintianos demonstraram para os dois próximos jogos da equipe em casa, no Itaquerão, para os quais já adquiriram 72 mil ingressos de forma antecipada.
b7b7a-qb2b1Na próxima rodada, dia 15 de outubro, após as duas primeiras partidas da seleção brasileira as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o Corinthians enfrenta o Goiás. E para o duelo, já foram vendidos 33 mil ingressos. O único setor que ainda tem bilhetes disponíveis é o Oeste Inferior. A venda continua até este domingo.
Mas é para o confronto diante do Flamengo, no dia 25, que a torcida parece mais ansiosa. Seja pela importância do clássico nacional ou pelo reencontro com ex-jogadores do clube, como Emerson Sheik e Guerrero, os corintianos já adquiriram todas as 39 mil entradas disponíveis pelo Fiel Torcedor. Parte dos ingressos já está reservada, mas ainda não teve o pagamento comprovado, o que mantém a esperança do torcedor que sonha em ir ao jogo.
O Corinthians segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, mesmo após o empate diante da Ponte Preta no último domingo. A equipe tem 61 pontos ganhos, cinco a mais que o Atlético-MG, segundo colocado.

Fonte: Corinthians vende 72 mil ingressos para jogos contra Goiás e Flamengo – Esportes | Portal A TARDE

assuntosdegoias

Anúncios