A Regra do Jogo: Para salvar Tóia, Romero nocauteia Atena e foge de capanga de Zé Maria

 

 

Haja bandidagem na novela a Regra do Jogo. Mocinhos não há, pelo menos até que se prove contrário não existe ninguém bonzinho na novela de João Emanuel Carneiro, até Tony Ramos, eterno mocinho das telenovelas globais, sucumbiu a maldade explícita da trama.

Enquanto Zé Maria (Tony Ramos) vai atrás de Tóia (Vanessa Giácomo) em Paraty, Atena (Giovanna Antonelli) fica responsável por cuidar de Romero (Alexandre Nero). Com a ajuda de um capanga da facção, a gata coloca o ex-vereador em um carro e parte para outro lugar. Só que durante a viagem, o ‘herói do povo’ dá uma de esperto, pede um tempo para fazer xixi na estrada e acaba fugindo do bandido. Mas a loira o surpreende, apontando uma arma em sua direção. “Você vai fazer o que? Me matar?”, questiona ele.

Ao ver a trambiqueira se distrair, Romero tenta pegar a arma, mas Atena acerta um soco na cara dele. Para conseguir fugir, o ex-vereador revida o golpe e foge deixando a loira e o capanga para trás. Será que Romero vai conseguir salvar Tóia das mãos de Zé Maria? Fique ligao em A Regra do Jogo! Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 30/11.

Ex-vereador volta para salvar Tóia das mãos do tio da organização criminosa

Fonte: Romero nocauteia Atena e foge de capanga de Zé Maria – notícias em Vem por aí

d80db-cinema2be2bteatro1

Anúncios