Goiás tem propostas oficiais e negocia saídas de Érik e Bruno Henrique, diz Presidente

O elenco do Goiás segue sendo alvo dos principais times do futebol brasileiro e, alguns atletas, vem sendo fortemente sondados nessa abertura do mercado da bola. Os jogadores que mais vem chamando atenção são o zagueiro Fred e os atacantes Bruno Henrique e Érik. Os dois últimos, inclusive, já receberam propostas oficiais.
Quem confirma é o presidente do Goiás, dr. Sérgio Rassi. “Alguns jogadores nossos vem sendo muito assediados e dois deles já tem propostas oficiais na minha mesa, casos do Bruno Henrique e do Érik. À partir do momento que recebemos esses contatos entremos em negociação e os atletas estão participando”, declara.

De acordo com Rassi, todas as propostas são do futebol brasileiro. No caso do Bruno Henrique, São Paulo, Fluminense e Inter são os times da dianteira. Há rumores do que o mais próximo do atacante seja o Tricolor carioca, que já teria enviado à Goiânia representantes para tratar diretamente do negócio.

Já no caso de Érik, não foram revelados os clubes que têm interesse no seu futebol. Depois de uma investida do mercado europeu, quando o Fenerbahçe-TUR, negociou sem sucesso a ida do atacante à Turquia, a direção do Goiás não voltou a receber propostas de fora. Uma transferência para dentro do país não seria a 1ª opção, porém, dependendo dos valores, pode acabar acontecendo.assuntosdegoias321121

Fonte: Goiás tem propostas oficiais e negocia saídas de Érik e Bruno Henrique – Goiás – Portal 730

Anúncios