Mesmo oscilando, Goiás vence Anápolis e confirma favoritismo no Campeonato Goiano – @Reinaldo_Cruz – Eu digo Sempre | Questão Brasil

Verdade seja dita antes que a empolgação mascare os muitos problemas que o time tem, cegue a diretoria que pode demorar ir as compras e a torcida Esmeraldina que não pode parar de cobrar reforços.

O título foi confirmado com muito sofrimento para o torcedor, o Goiás não fez bons jogos na semifinal e final, porque não tem um time qualificado e assim pode ficar difícil brigar na parte de cima da tabela da série B, um campeonato muito mais complicado.

Sem meio campo e na base da ligação direta, só com muita sorte para o Goiás subir, é preciso contratar no mínimo 4 jogadores, sendo que ao meu ver 3 deles para o meio campo e um atacante que seja referência dentro da área.

No mais o título veio para coroar a melhor campanha, sem esquecer que foi com muito sofrimento, O Anápolis caiu de pé, valorizou a conquista esmeraldina e pelo que jogou das semifinais para cá, qualificou muito o campeonato Goiano de 2016.

Ambas as equipes estão de parabéns pela luta e por ter feito 2 excelentes partidas finais em que o campeonato foi decidido no detalhe literalmente.
Público pagante: 16.504 / Público presente: 17.687 / Renda: R$ 215.175,00

Fonte: Goiás vence Anápolis nos pênaltis e conquista o Campeonato Goiano – Goiás – Portal 730

8ea9f-questao

Anúncios