Gravações indicam que ex-presidente da Transpetro ajudou aliados políticos – @Reinaldo_Cruz

Segundo a TV Globo, Sérgio Machado ajudou o ex-presidente José Sarney e a campanha de Gabriel Chalita em SP

Fonte: Gravações indicam que ex-presidente da Transpetro ajudou aliados políticos – Jornal O Globo


Com sete pontos, o Paraná é o sexto colocado, empatado com mais três times que têm a mesma pontuação, mas ficam à frente pelo saldo de gols.

Já o Oeste, com quatro pontos, é o 14º colocado e conheceu sua segunda derrota no campeonato.


O Náutico não tomou conhecimento do Sampaio Corrêa e goleou a equipe maranhense por 5×0, nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco

O movimento teria negociado ajuda financeira a caravanas também com a Juventude do PSDB, para custos como lanches e aluguel de ônibus, e teria tido apoio da “máquina partidária” do DEM. As informações são do portal Uol, que divulgou áudios com conversas de integrantes do movimento.


O MBL ganhou projeção nas redes se colocando como um movimento apartidário e sem ligações financeiras com legendas políticas, e também pedia ajuda financeira de seus apoiadores sem ligações com partidos em redes sociais.


A revelação de que Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro (subsidiária da Petrobrás), teve sua delação premiada aceita pelo Superior Tribunal Federal (STF) reforçou a ideia do governo de tentar encurtar os caminhos para um impeachment definitivo


Goiás e Brasil de Pelotas se enfrentaram nesta sexta-feira no estádio JK, em Itumbiara, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em duelo de dois tempos distintos, as duas equipes ficaram apenas no empate em 1 a 1.

Anúncios