Olha Marconi Perillo surgindo como opção! Folha de S. Paulo elimina Aécio Neves. Quem sobra no PSDB? @Reinaldo_Cruz

Aécio Neves

4733570-high

E vem mais por ai… A delação de Odebrecht ainda é uma incógnita, mas é esperado que ela proporcione estragos em todos os partidos e o Tucano Aécio Neves também seria atingido, não pelos desvios oriundos da Petrobras, mas o empreiteiro pode trazer a tona algo que tenha ocorrido quando Aécio respondia pelo Governo de Minas Gerais… Quem viver verá onde a Lava jato vai parar e consequentemente levar consigo a reputação, anseios e credibilidade de toda classe política brasileira.

Marconi Perillo esta concentrado em realizar um bom trabalho em Goiás, ao tempo que divide suas ideias com outras gestões país à fora, dentro do PSDB sabemos que existe uma fila quase intransponível, Aécio, Serra, e Alkimin que tem pretensões de subir a rampa do Planalto, mas com as mudanças que a população exige e quer nos quadros políticos do Brasil, o Governador de Goiás surge como uma ótima alternativa, aquela que representa de fato uma renovação.

Leia mais… Folha elimina Aécio Neves. Quem sobra no PSDB? – Tribuna Hoje – O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje – O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Anúncios