PR, do anti-petista Delegado Waldir, oficializa apoio à candidatura do Petista Fernando Haddad

Partido da Republica e Partido dos Trabalhadores são irmãos siameses na política nacional, tem um discurso afinado a muito tempo, em que pese os votos contra Dilma no episódio do Imeachement, o que prevalece sempre são os interesses dos partidos e seus projetos de poder. A convenção municipal do Partido da República (PR) oficializou na noite de ontem (22) que a legenda integrará a coligação PT, PDT e PROS nas eleições municipais para prefeito de São Paulo.
O discurso radical de alguns políticos, como o Delagado Waldir, contrário ao PT até alma, acabam soam como deboche aos ouvidos dos eleitores mais atentos, uma vez que o parlamentar tem um pensamento que vai totalmente contra ao que prega o seu partido. O PR é há muito tempo um parceiro da hora do poder, hora ocupado pelo PT na cidade de São Paulo e pelo PSDB no estado de Goiás.

Parece algo distante, eleições em São Paulo com a realidade vivida em Goiás, mas não é. O eleitor precisa prestar atenção nos detalhes, porque se queremos mudar a política deste país em sua mais alta esfera, temos que abolir os conchavos na esfera mais baixa, no caso os municípios, pois é compreendendo como pensa os partidos e seus integrantes é que vamos abolir a política rasteira, dos conchavos e erradicar de vez o toma lá dá cá.

Leia mais… PR oficializa apoio à candidatura de Fernando Haddad em São Paulo

Anúncios