Fora Temer está bem; depredação, não, diz Michel Temer | Toninho Santos 23.730 |Goiânia

Fora Temer tudo bem, mas depredação, não. Foi como o presidente Michel Temer reagiu hoje, em conversa com jornalistas, sobre manifestações que tem terminaram com violência em São Paulo, no rastro do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e de sua posse como presidente.

Temer disse que “pacificar o país no primeiro dia é absolutamente impossível”, mas que vai continuar com esse discurso “e com o tempo se dará, não tenho a menor dúvida”.

Leia mais…: Fora Temer está bem; depredação, não, diz presidente | Valor Econômico

“Olá! 
javascript:void(0)

 Venho hoje me apresentar para você como candidato a vereadora pelo PPS, peço que confie a minha pessoa o seu voto me possibilitando chegar a Câmara Municipal para fazer um trabalho com honestidade, ética e transparência e assim cumprir com eficiência as funções do vereador que é fiscalizar como está sendo empregado o dinheiro público e propor projetos de lei que traga melhorias para toda sociedade. 
 
 Me dê a chance de ser a renovação e mostrar meu compromisso com o crescimento da nossa cidade. 
 
 VOTE 23.730. 
 

 Peço que compartilhe nas suas redes sociais e me ajude nessa proposta de inovação.Obrigado”.

http://www.Facebook.com/toninhosantos23730

preto tela.fw

