Vantagem de Iris sobe de 5% para 13%, diz Pesquisa Serpes

Pesquisa Serpes/O Popular divulgada neste domingo (23) mostra que a vantagem de Iris Rezende (PMDB) em relação a Vanderlan Cardoso (PSB), que disputam a Prefeitura de Goiânia no segundo turno, subiu de 5,6% para 13 pontos percentuais, se comparado ao levantamento anterior, divulgado em 16 de outubro.

iFonte: Vantagem de Iris sobe de 5% para 13%, diz Pesquisa Serpes
Goiânia não quer o candidato do Governador Marconi Perillo, quer sim o melhor para a capital, quer Iris Rezende Prefeito.

É o que revelam as pesquisas de intenções de votos.

Imprensa de Goiânia amanheceu sem chão, pelo menos a maioria dos sites e blogs jornalísticos, que demoraram para assimilar os efeitos do resultado da Pesquisa Serpes/ O Popular. Alguns inclusive estão encontrando dificuldades para divulgar e analisar os números que apontam uma ampla vantagem de Iris Rezende.

O problema maior no meu modo de ver nem são os números apurados, mas sim o fato de Vanderlan Cardoso ter sido condenado por improbidade administrativa, pegou muito mal, ainda mais depois que a coordenação da campanha dele tomou a decisão de ligar de alguma forma Iris a Lula e Dilma.

Iris e o PMDB já foram parceiros do PT de Lula, Dilma e Paulo Garcia, mas no momento não há ligação entre eles de forma alguma. Ao contrário de Vanderlan que é o candidato de Marconi Perillo e faz de um tudo para que a população não saiba disso.

Um tiro no próprio pé que deixou perplexo até o mais otimista dos cabos eleitorais de Vanderlan. E os jornalistas, experientes que são, estão escolhendo muito bem as palavras para dizer ao povo que o 40 tá derretendo e que muito provavelmente já perdeu a eleição por que cometeu uma sucessão de erros.

No dia 30 os goianienses vão as Urnas confirmar Iris 15 Prefeito e dizer não ao candidato do Governador Marconi Perillo, condenado por improbidade e sua campanha de baixarias.

Anúncios